O Procurador-Geral de Justiça (PGJ), Clenan Renaut de Melo Pereira, participou neste domingo, 15, no Espaço Cultural, em Palmas, da solenidade de promoção de 1.530 policiais militares. Ao todo, 1.068 praças e 462 oficiais subiram de patente, sendo que sete tenentes-coronéis alcançaram o último posto do oficialato, o de coronel.

O evento contou com a presença de diversas autoridades estaduais e municipais. Clenan Renaut parabenizou a corporação e reconheceu o mérito dos promovidos. “A Polícia Militar é uma instituição com prestígio em todo o Estado. Os homens e mulheres que receberam promoções são merecedores dessa conquista”, comentou o PGJ.

Legislação

O governador Marcelo Miranda sancionou a Lei nº 3.028, do dia 4 de novembro, publicada no Diário Oficial do Estado do dia 9, que altera as leis nº 2.575 e 2.578, ambas de 20 de abril de 2012, na parte que especifica as datas de ascensão na PM-TO. Com a mudança, as promoções serão realizadas, anualmente, nos dias 21 de abril e 15 de novembro.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.