A primeira noite da 5ª edição do Taquaruçu Rodeio Show, que inicia nesta quinta-feira, 11, no distrito de Taquaruçu em Palmas, terá shows com os cantores gospel Charleis e Delino Marçal. As apresentações acontecerão no palco montado na Praça Vereador Tarcísio Machado, logo após a abertura do rodeio, e toda programação será aberta ao público.

O evento tem apoio do Governo do Tocantins, por intermédio da Secretaria do Turismo, da Federação da Agricultura e Pecuária do Tocantins e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (FAET-SENAR), e do deputado estadual Léo Barbosa (Republicanos). A arena do rodeio ficará montada na entrada do distrito e os shows acontecerão na Praça Vereador Tarcísio Machado (mesmo local do Festival Gastronômico de Taquaruçu).

Charleis 

Natural de Amarante do Maranhão, a cantora Charleis tem 36 anos, atualmente mora em Palmas-TO e canta desde os 12 anos. Em 2023 lançou o seu primeiro EP, com canções inéditas de autoria do compositor Evandro Paz e tem se apresentado em vários municípios do Tocantins. Durante a apresentação em Taquaruçu, Charleis lançará a sua nova canção, Vaqueiro também Chora.

Delino Marçal

Delino Marçal nasceu em Arapoema no Tocantins, mas cresceu em Goiânia-GO, e hoje é um dos grandes nomes do cenário gospel brasileiro. Intérprete da canção “Deus é Deus”, em 2019 conquistou o prêmio de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa no Grammy Latino

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem suspeito de abusar sexualmente da própria filha é preso pela Polícia Civil em Araguaína
Próximo artigoSegurança Pública: Governo do Tocantins destaca redução de 50,9% nos crimes contra a vida; o menor dos últimos três anos