Colinas / Foto: Sintras

Duas crianças, sendo uma de dois meses e outra de nove anos de idade, que estavam sendo submetidas a condições degradantes de maus tratos e tortura, foram afastadas do convívio familiar, por meio de trabalho policial realizado pela 4ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV – Colinas do Tocantins), na última segunda-feira, 22.

Conforme explica a delegada Olodes Maria Freitas Nobre, titular da 4ª DEAMV e responsável pelo caso, as investigações sobre o caso tiveram início há algumas semanas quando a Polícia Civil recebeu denúncias de que duas crianças, sendo um bebê de colo, estavam sendo vítimas de maus tratos, espancamentos e até tortura. De imediato, as equipes da unidade policial especializada, com auxílio do Conselho Tutelar do município, passaram a apurar o caso e reuniram fortes indícios de que, de fato, os crimes estavam sendo praticados contra as duas crianças.

“Após um minucioso e intenso trabalho investigativo, conseguimos reunir elementos que comprovaram a prática dos crimes e, desse modo, solicitamos judicialmente o afastamento das duas crianças vítimas, do convívio com os genitores”, informou a delegada.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCadeia em homem de 37 anos por tráfico de drogas na cidade de Araguatins
Próximo artigoDeputados comemoram Dia do Evangélico com homenagens e apoios