Professora Heidy Moreira era orientadora na Escola Padre Josimo na capital
Professora Heidy Moreira era orientadora na Escola Padre Josimo na capital
Professora Heidy Moreira era orientadora na Escola Padre
Josimo na capital

Com o intuito de colher mais indícios que auxiliem no esclarecimento da morte de Heidy Aires Moreira, Leite, 34 anos, a qual foi encontrada morta, na noite do último sábado, 06, uma equipe da Polícia Técnico-Científica realizou, na manhã desta sexta-feira, 12, em Palmas a exumação do corpo da professora.

O procedimento, que foi acompanhado por familiares da mulher, foi realizado atendendo solicitação do Delegado Titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, Dr. João Sérgio Vasconcelos Kenupp, o qual afirmou em entrevista, que a exumação é muito importante para que se possa esclarecer algumas dúvidas que ainda restam sobre as circunstâncias da morte da professora.

O médico legista coletou amostras dos dedos e também do estomago de Heidy a fim de determinar se ela havia ingerido algum tipo de substância anestésica antes de ser morta. O Delegado também afirmou que já existe um suspeito pelo crime e que a professora tentou se defender de seu assassino no momento em que foi atacada.

“Temos uma linha de investigação que converge para um suspeito e a exumação efetuada, na manhã de hoje, no corpo da professora é de fundamental importância para que nós possamos sanar algumas dúvidas que ainda restam e concluir o inquérito policial”, ressaltou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorProvas do concurso da Defesa Social acontecem neste domingo
Próximo artigoSuspeito de receptação e porte ilegal de arma de fogo é preso em Araguatins