Alexandre Sousa Carlos, 21 anos
Alexandre Sousa Carlos, 21 anos
Alexandre Sousa Carlos, 21 anos

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Araguatins, na região do Bico do Papagaio, autuou em flagrante delito, na madrugada desta sexta-feira, 12, Alexandre Sousa Carlos, 21 anos de idade. Ele é acusado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação, sendo capturado, por uma guarnição da Polícia Militar, por volta das 02hs da madrugada de hoje, naquele município.

De acordo com informações do Delegado Regional Dr. Eduardo Morais Artiaga, após receber a comunicação de um suposto furto, na Vila Cidinha, Policiais Militares dirigiram-se até o local e encontraram Alexandre, o qual foi abordado, sendo encontrado em seu poder, 01 revólver calibre 38 municiado com três cartuchos intactos.

Diante dos fatos, a PM conduziu o jovem até à Central de Flagrantes da Polícia Civil onde os investigadores da 10ª Regional de Polícia, após a realização de um minucioso levantamento, descobriram que a arma apreendida em poder do autuado, na verdade pertence a uma empresa de segurança no Estado de Goiás.

Os Policiais Civis constataram, também que o revólver foi roubado de um vigilante da empresa, no dia 03 de agosto de 2012. Na oportunidade, um indivíduo saltou o muro da empresa, que fica localizada em Aparecida de Goiânia e armado, efetuou três disparos contra o vigilante o qual foi alvejado de raspão na cabeça e caiu ao solo. O assaltante aproveitou-se da situação e subtraiu a arma do segurança e fugiu tomando rumo ignorado.

Após ser socorrido, o funcionário da empresa foi medicado e conseguiu se restabelecer dos ferimentos sofridos. Após os procedimentos cabíveis, Alexandre foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Araguatins onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

De acordo com o Delegado Artiaga, as investigações sobre o caso serão intensificadas, uma vez que existe a suspeita de que o indivíduo preso possa ser o autor do furto e da tentativa de homicídio ocorridos no Estado de Goiás.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia Civil realiza exumação de corpo de professora morta em Palmas
Próximo artigoClenan Renaut é empossado para seu terceiro mandato de Procurador-Geral de Justiça