Na noite deste domingo (05), a Polícia Militar de Araguatins prendeu Alex Pereira Furtado, 24 anos, após agredir com um golpe de facão e roubar o aparelho celular de um estudante de 15 anos, na rua 13 de Outubro, no centro da cidade. De acordo com a PM, o autor se aproximou da vítima, desferiu o um golpe de facão que atingiu o braço dela e lhe tomou o aparelho celular, fugindo em uma bicicleta. Diante disto, e de posse das características de Alex, os militares iniciaram diligências em busca do assaltante.

Momentos depois, os policiais encontraram o autor, lhe abordaram e encontraram consigo o celular, o qual já estava sendo negociado com uma terceira pessoa. Alex  disse que o aparelho lhe pertencia, mas os PM’s não acreditaram e efetuaram uma ligação para um número gravado com o nome pai. Quando a pessoa tendeu à ligação já foi logo perguntando onde estava o telefone roubado.

Ante aos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Policia Civil de Augustinópolis, onde foi autuado em flagrante delito pela prática de crime de roubo, tipificado no artigo 157 do Código Penal, cuja a pena pode variar de 4 a 10 anos de reclusão. Ele se encontra recolhido em uma das celas da Cadeia Pública de Augustinópolis à disposição do Poder Judiciário..(Patrulha na Net)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorLelis comemora eleição da primeira vice-governadora do PV no Brasil
Próximo artigoNa tribuna, Josi agradece a confiança dos 53.452 tocantinenses