Claudia Lélis (PV)
Claudia Lélis (PV)
Claudia Lélis (PV)

Depois de eleger, no último domingo, 5, a primeira vice governadora do Partido Verde no País, Claudia Lelis, pela coligação “A experiência faz a Mudança”, encabeçada pelo governador eleito, Marcelo Miranda (PMDB), o presidente do PV no Tocantins, deputado Marcelo Lelis comemorou o resultado obtido nas urnas e a importante contribuição de seu partido no processo eleitoral deste ano.

Lelis destacou que “o PV mostrou sua força dando uma grande contribuição para a vitória da chapa majoritária que elegeu Marcelo Miranda para governador e reconduziu a senadora Kátia Abreu ao Senador Federal”. O pevista lembrou também que o PV “sempre teve uma votação muito expressiva em Palmas, mas que desta vez, com a vinda do deputado Freire Jr. e a participação do vereador Joaquim Maia, na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa, a força do partido aumentou em todos os municípios do Estado”.

“O PV saiu fortalecido em todas as regiões do Estado nessas eleições, pois além de elegermos a primeira vice governadora do nosso partido no País, tivemos a participação importante do deputado Freire Jr. e do vereador Joaquim Maia, fator que considero de grande importância para o resultado obtido pela nossa coligação, e claro, para a vitória do governador Marcelo Miranda e da nossa senadora Kátia Abreu”, destacou Lelis.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMarcelo Miranda volta a ser eleito governador no Tocantins
Próximo artigoHomem agride e rouba estudante em Araguatins