Josi Nunes (PMDB)
Josi Nunes (PMDB)
Josi Nunes (PMDB)

A deputada estadual Josi Nunes(PMDB) usou a tribuna na sessão ordinária desta terça-feira,07, para agradecer os 53.452 votos obtidos no pleito ocorrido no último domingo,5.

Eleita para o cargo de deputada federal, a peemedebista que foi a terceira mais bem votada no Estado do Tocantins, relembrou as dificuldades enfrentadas ao longo do processo eleitoral. “Foi um processo extremamente difícil e até desgastante. Desde a data da convenção até o dia das eleições passei pelas mais diversas provações, porém, me mantive firme, acreditando nos meus propósitos e convicta de que estava sim no caminho certo. Enfrentamos o poder econômico daqueles que derramam rios de dinheiro e promessas fantasiosas e também, daqueles que desvirtuam o sentido da democracia na busca gananciosa pelo mandato eletivo”, relembrou.

A parlamentar ressaltou ainda, que apesar de todas as adversidades, fez uma campanha limpa e com propostas que irão contribuir com o desenvolvimento do Tocantins. “Mesmo com todas as adversidades fiz uma campanha bonita, limpa, com propostas, ideias e projetos que tenho certeza vão contribuir para melhorar a vida do nosso povo”, ressaltou.

Ao finalizar, Josi agradeceu os votos daqueles que, mais uma vez, demostraram confiança em seu trabalho e prometeu não decepcionar a população tocantinense. “Quero agradecer o apoio dos 53.452 Tocantinenses que nas 139 cidades do nosso Estado, acreditaram e confiaram seu voto a mim para ser sua representante na Câmara dos Deputados. Tenham certeza que eu não lhes decepcionarei. A experiência adquirida como Deputada Estadual será fundamental para o trabalho que desenvolverei em Brasília”, finalizou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem agride e rouba estudante em Araguatins
Próximo artigoWanderlei Barbosa agradece votos pela reeleição de deputado