O ex-juiz e criador da Lei da Ficha Limpa, candidato ao Governo do Tocantins, Márlon Reis, recebeu candidatos a deputado estadual e federal neste final de semana. A reunião foi para orientar os aliados sobre as ações de campanha neste período e motivá-los para a eleição.

Apesar de ter sido propagada por um candidato uma nota nas redes sociais, falando pela direção do PRTB, orientando os candidatos do partido a não comparecerem à reunião, o que ocorreu foi o contrário. Não apenas os candidatos do PRTB estiveram na reunião, como o próprio presidente estadual da legenda, Júlio Fidelix, também esteve.

“Vemos que foi uma ação isolada de um candidato que quis tumultuar o processo influenciado por questões obscuras e antirrepublicanas. Mas vimos que o PRTB está conosco e que o partido continua convicto em fazer parte desse processo de mudança moral, política e administrativa no Estado. Não vamos nos submeter ao leilão de compra de lideranças políticas que o atual Governo está fazendo. É esse tipo de prática política que combatemos”, pontuou Márlon Reis.

A reunião contou com candidatos de todas as siglas (REDE, PTB, PRTB, PDT, PSD, PCdoB, PT e PV) que compõem a grande aliança em torno da candidatura ao Governo do Estado de Márlon Reis. “Estamos confiantes que vamos sair vitoriosos na campanha e eleger uma grande bancada na Assembleia e no Congresso Nacional, pois temos em nossas chapas proporcionais candidatos preparados para fazer a mudança que nosso Estado e nosso Brasil precisam”, disse Márlon Reis.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.