jose-sarneyO senador José Sarney (PMDB-AP) foi submetido a um cateterismo coronário por volta das 11h, no Hospital Sírio- Libanês, em São Paulo. Segundo a família, os médicos afirmaram que ocorreu tudo bem, sem nenhuma alteração no procedimento cirúrgico. Não há previsão de alta.

De acordo com o último boletim médico, na noite de sexta-feira (16), o senador realizou exame de ecodoppler do coração, “que demonstrou alteração de contratilidade da parede inferior”, o que motivou a realização do cateterismo.

José Sarney, de 83 anos, foi internado no dia 28 de julho, no Hospital UDI, em São Luís, após passar mal durante o casamento de uma de suas netas. No dia 31 de julho seguiu para São Paulo, onde foi diagnosticado com dengue aguda e quadro de pneumonia. Desde então, o senador, que é maranhense, permanece internado no Hospital Sírio-Libanês. G1

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.