Carro que atropelou pai e filho de 5 anos, em Ceilândia, no DF; criança morreu na hora / Foto: Corpo de Bombeiros do DF/ Divulgação

Uma criança, de 5 anos, morreu após ser atropelada em Ceilândia, no Distrito Federal, na manhã deste domingo (21). O pai do menino também foi atropelado e levado para Hospital de Base, “consciente e orientado, apresentando lesões na região do tórax”, segundo o Corpo de Bombeiros.

O acidente foi na QNM 24, por volta das 11h30. A criança teria sofrido uma parada cardíaca.

O menino foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Durante cerca de 40 minutos os militares tentaram salvá-lo, mas ele não resistiu. Uma vizinha disse que a criança tinha transtorno do espectro autista (TEA).

Testemunhas disseram que o menino soltou a mão do pai e correu para a rua. O pai correu atrás, mas os dois acabaram atropelados.

Segundo os militares, o motorista do carro prestou socorro e estava em estado de choque. O homem, de 38 anos, fez o teste do bafômetro que mostrou que ele não havia bebido.

De acordo com o Hospital de Base de Brasília, por volta das 15h o pai do menino estava sendo atendido “na sala vermelha do trauma”. O hospital não dá informações sobre o estado de saúde dos pacientes. (G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAdvogado mata vizinho a tiros por causa de cachorro em Vitória
Próximo artigoCasal é preso pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para a tráfico e posse de arma de fogo de uso restrito