Foragidos
Foragidos

Oito presos fugiram da Casa de Prisão Provisória de Araguaína, norte do Tocantins, na madrugada desta quarta-feira (6). A fuga foi registrada por volta das 2h30. A informação é de que eles saíram por um túnel cavado em uma das celas do pavilhão B da unidade. Entre os foragidos, está Luiz Carlos Oliveira Júnior, conhecido como Júnior Ferro, acusado de matar um comerciante de 81 anos na cidade, no dia 5 de junho.

Quatro presos que estavam no regime provisório conseguiram escapar. São eles: Kelby Ribeiro Gonçalves, 20 anos, Eduardo Cardoso Rocha, 21 e Paulo Henrique de Souza Silva, 25 anos e Júnior Ferro, 34 anos.

Também fugiram quatro presos que já foram condenados: Leonardo Araújo Cardoso, 24 anos, Luiz Dias dos Reis, 24 anos, Fernando Oliveira Silva, 27 anos e Cornélio Alves Santana Filho, 26 anos. (G1)

Túnel cavada (Foto: Luiz Ernandes)
Túnel cavada (Foto: Luiz Ernandes)
Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.