Dentro da programação do Projeto Lagoa Verão 2016, colocado em prática pela Prefeitura de Lagoa da Confusão, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura,  acontece neste  sábado (09), um momento  gospel especial, a partir das 19h30min,  no palco montado na orla da cidade. O evento conta com a parceria do  COPLACO – Conselho de Pastores de Lagoa da Confusão.

Além da programação musical, haverá a participação especial de  preletores e pregadores de várias igrejas evangélicas de Lagoa da Confusão. A grande atração musical da noite será o cantor gospel Rubens Uchôa.

Paraense de Paragominas, Rubens Uchôa, veio para o Tocantins em meados de 1997, em busca de novas oportunidades e a realização de seu sonho musical, tendo fixado residência em Palmas, onde também é Presbítero  da Igreja Assembleia de Deus.  Em 2003  formou dupla com o cantor Jonas, cuja a parceria durou cerca de seis anos.  Mas a sua estreia na carreira solo aconteceu em  2009,  sempre apresentando um repertório variado  do segmento pentecostal, mas com fortes influências do  sertanejo mais tradicional.

Posteriormente, Rubens Uchôa formou sua banda, em 2013, com quem tem se apresentado pelo Brasil afora, sempre louvando ao Criador do Universo com muitas das composições de sua autoria e que já foram gravadas por outros cantores do meio pentecostal.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPresos fogem da CPP de Araguaína, um túnel foi cavado
Próximo artigoTemporada de Praia em Guaraí será aberta neste sábado, confira a programação