Maconha apreendida pela PF na BR-153
Maconha apreendida pela PF na BR-153
Maconha apreendida pela PF na BR-153

Na noite desta quarta-feira, 6, a Polícia Federal apreendeu 611 kg de maconha no perímetro urbano da BR-153 em Araguaína. A droga estava no porta malas e no banco traseiro de um veículo. Dois homens foram presos e um terceiro suspeito fugiu.

A ousadia dos criminosos em não esconder a droga chamou a atenção do delegado Orlando Neves, responsável pelo flagrante. “Tomamos um susto porque geralmente eles tentam esconder. Mas quando abrimos o porta malas já vimos a droga”, disse.

A operação foi realizada por agentes da PF de Araguaína e Palmas. “Recebemos uma denúncia e estávamos monitorando e tentando localizar esse pessoal desde a terça-feira, 5”, contou.

Conforme o delegado, Daniel Miranda dos Santos, 33 anos, dirigia o carro em que a droga estava. Marques de Souza Rodrigues Junior, 26 anos, também foi preso. Ele conduzia um veículo ‘batedor’, que seguia na frente da droga para verificar se havia alguma blitz ou barreira policial.

Um terceiro homem estava no carro da frente e conseguiu fugir pela mata. Os suspeitos serão autuados em flagrantes por tráfico de drogas e associação para o tráfico, com agravante por se tratar de tráfico interestadual. A droga saiu de Goiânia (GO) com destino ao Maranhão.

veículo que transportava adroga
veículo que transportava adroga
Comentários do Facebook
Artigo anteriorCorpo do cabo Solonaldo é sepultado em sua terra natal com honras e muita comoção
Próximo artigoPresos fogem da CPP de Araguaína, um túnel foi cavado