Domingos (1)A Polícia Civil, por intermédio da 2ª Delegacia Regional de Tocantinópolis, esclareceu o roubo praticado, no dia 05 de maio de 2015, no Supermercado Bom Jesus. De acordo com as investigações, os autores do referido crime são Domingos Vieira da Silva e Klesio Martins Miranda, ambos com 18 anos de idade e residentes naquele município.

Conforme apurado pela PC, no dias dos fatos, Silva e Miranda chegaram de moto, ao estabelecimento comercial e, sem retirar os capacetes, anunciaram o assalto. Domingos, com a arma em punho, um revólver calibre 32, mandou um dos funcionários deitarem no chão e se dirigiu ao caixa, de onde juntamente com o comparsa subtraíram em torno de R$ 2.500,00 fugindo em seguida, tomando rumo ignorado.

Domingos e Klesio, que se encontram presos na CPPA de Araguaina, desde o dia 19 de maio, tendo em vista a pratica do crime de tentativa de homicídio em face de policiais militares desta cidade, foram interrogados pelo delegado Tiago Daniel de Moraes, e assumiram a autoria do referido crime. Quanto ao dinheiro roubado, infelizmente este não foi recuperado, uma vez que, de acordo com as investigações e o próprio relato dos autores do crime, ele foi todo gasto com farras durante o tempo em que estiveram ausentes da cidade.

Domingos e Klésio foram indiciados pela prática do crime de roubo majorado e permanecerão na cadeia, à disposição da Justiça.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSintras cobra da Secad pagamento da data-base
Próximo artigoPolícia desvenda roubo à Casa Lotérica de Aguiarnópolis