Mais um candidato do concurso da Polícia Militar do Maranhão sofreu durante o Teste de Aptidão Física (TAF) na atarde do último sábado, 3. O dentista Paulo Emílio Costa, de 28 anos passou mal e foi internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

De acordo com o boletim médico, Paulo não sofreu sequelas e o quadro de saúde do mesmo, permanece estável. Ele continua internado na UTI no Hospital de Referência Estadual de Alta Complexidade Dr. Carlos Macieira, em  São Luís, estado do Maranhão, e deve retornar para a capital logo após receber alta.

A família da vítima, relata que ele já havia realizado e passado por todos os outros testes físicos, mas durante a prova da corrida passou muito mal e acabou desmaiando. Ainda segundo relatos, ele se preparou para os testes com a ajuda de um personal trainer para realizar o exame. (Com informações R Piaui)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.