Foto: Divulgação

É cada vez mais comum encontrar pessoas insatisfeitas com a vida, revoltadas com o trabalho, frustradas com a profissão, extremamente ansiosas e depressivas a ponto de recorrer à medicação para manter o equilíbrio emocional. Comportamentos muitas vezes gerados por excesso de trabalho, hiperconexão nas redes sociais, falta de dinheiro e sedentarismo. A boa notícia? É possível compreender e gerenciar as próprias emoções e dos outros ao seu redor, como elas funcionam em nossa mente e como podem ser mudadas, com Inteligência Emocional.

Os detalhes deste funcionamento e a aplicação na prática de técnicas que podem ajudar a vencer esses desafios com resiliência serão apresentados pelo coach de alta performance e produtividade, Alexandre Bacil Neto, durante a palestra “Supere Seus Limites Com Inteligência Emocional”, gratuita, a ser realizada nesta quinta-feira, 25, às 19 horas, no auditório do Edifício Palmas Business Center (IBIS HOTEL), na 106 Norte, em Palmas.

Na palestra de duas horas, o Coach vai detalhar sobre como e por que nosso sistema de regras internas, valores e convicções, nossos paradigmas são formados e quando entendemos as raízes dos nossos problemas e transformamos a nossa percepção de realidade, conseguimos definir nossos objetivos corretamente e ter resiliência para alcança-los. “Sem Inteligência Emocional você pode ser PhD em uma área, mas vai enfrentar problemas de instabilidade emocional e estará em desiquilíbrio”, explicou.

Ação social

Com o evento, Alexandre pretende ajudar pessoas que tenham interesse em aprender a superar seus limites com a Inteligência Emocional e ainda ajudar crianças carentes de uma comunidade de Palmas.

A palestra é gratuita, mas o coach pede a colaboração de 1 quilo de alimento não perecível para ser doado a crianças órfãs de um abrigo localizado no Jardim Aureny III, região sul de Palmas. O profissional tem o objetivo de arrecadar, em 2018, 500 quilos de alimentos meta a ser alcançada com a realização de, no mínimo, 10 palestras.

O evento é aberto ao público, mas as vagas são limitadas. Os interessados devem fazer uma inscrição prévia no link https://goo.gl/oRz8GM .

Informações

Coach Alexandre Bacil

(63) 99211-4737

Comentários do Facebook
Artigo anteriorColégio Nazaré Nunes de Aguiarnópolis é reformado e ampliado
Próximo artigoPM promove reunião e capacitação sobre Polícia Comunitária na região norte do Estado