Manoel Miranda durante ato de protesto em Palmas com os servidores
Manoel Miranda durante ato de protesto em Palmas com os servidores

O Sintras convoca todos os servidores em saúde para um grande ato público nesta quarta-feira, 20, às 8h, na frente da secretaria de saúde do estado.O ato é para chamar a atenção do governo referente às nossas reivindicações exigindo um tratamento digno aos profissionais de saúde.

A diretoria do sindicato comunica que estar proibido a realização de cirurgias eletivas, plantões extras, assim como procedimentos ambulatoriais. O ato é para fortalecer o nosso movimento paredista.Deverão ser realizados somente procedimentos de urgências e emergências.

A justiça decretou legal a greve reconhecendo que as reivindicações da categoria são necessárias para um bom atendimento de saúde a população, assim como a melhoria das condições de trabalho dos profissionais nos hospitais.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.