Ascom

O prefeito e pré candidato á reeleição em Paraíso , Celso Morais (MDB) conseguiu o apoio dos três senadores tocantinenses no seu projeto de reeleição.

Ele tem a parceria dos senadores Eduardo Gomes (PL), Professora Dorinha(UB) e Irajá (PSD) e o apoio também dos respectivos partidos que estes líderes presidem.

“Em Paraíso, eu apóio a reeleição do prefeito Celsinho, por vários motivos. Acho que é um jovem prefeito que tem feito um grande trabalho, basta andar nas ruas da cidade, ele está fazendo um grande trabalho de infraestrutura importante, recuperou convênios já perdidos, mas ao mesmo tempo tem conseguido viabilizar muitos recursos, agora mesmo tem uma emenda da bancada federal de bastante recursos para infraestrutura, mas ele já tem apoio de outros parceiros”, disse a senadora.

Dorinha destacou ainda os resultados e sucesso da gestão de Paraíso: “É uma pessoa que investiu muito, tem investido em educação e saúde, tem modelos muito avançados em relação a esses atendimentos, e ao mesmo tempo eu vejo essa renovação da política que é muito importante. Tem todo meu apoio para a continuidade deste trabalho”, pontuou Dorinha.

Gomes: “mandato maduro”

O Senador Eduardo Gomes também confirmou e justificou o apoio dele e do PL para a pré candidatura de Celso.

“É sem dúvida uma das revelações políticas do Tocantins, faz uma gestão muito objetiva do ponto de vista de infraestrutura, atendimento nas áreas essenciais, o maior volume de obras da história de Paraíso e faz tudo isso com muita coerência, com muita determinação e dedica pouco tempo às brigas políticas menores, tem feito um mandato maduro”, analisou.

Gomes disse ainda: “Com muita determinação ele tem o apoio da parte significativa da bancada do Congresso Nacional e  considero que no processo democrático vai com grandes chances de reeleição e desperta realmente muita atenção por ser muito jovem e ter tido a experiência de liderar uma das cidades mais importantes do nosso estado”, opinou.

Irajá: “tem meu apoio irrestrito”

Do PSD, o senador Irajá afirmou que o prefeito Celsinho está realizando um extraordinário  trabalho em Paraíso: “Tenho plena convicção de que ainda fará muito pelo município. Temos uma grande parceria de muito trabalho pela cidade desde o início do meu mandato no Senado: já são mais de *R$ 36 milhões* que destinei em recursos para obras de pavimentação asfáltica, equipamentos para a saúde, usina para recuperação do asfaltos nas ruas e uma praça nova. Pelo reconhecimento ao seu trabalho, sem dúvida, o prefeito Celsinho tem meu apoio irrestrito como pré-candidato em Paraíso”, reafirmou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorLei Paulo Gustavo: Projeto Reviver leva música e arte para a terceira idade
Próximo artigoBanco de Leite Humano do Hospital e Maternidade Dona Regina completa 22 anos