Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Homens que invadiram unidade de saúde e mataram paciente que recebia atendimento são presos pela Polícia Civil em Colinas do TO
    NORTE

    Homens que invadiram unidade de saúde e mataram paciente que recebia atendimento são presos pela Polícia Civil em Colinas do TO

    By Norte do Tocantins12 de abril de 2024
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr Email
    Foto: SSPTO

    Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 12, W. S. R, de 23 anos, e C. S. A., de  22 anos, foram presos pela Polícia Civil do Tocantins, por envolvimento na morte de Cleonardo Américo da Silva, de 29 anos, crime ocorrido na última segunda-feira, 8, enquanto a vítima recebia atendimento médico na unidade de saúde da cidade de Pequizeiro. Os dois homens foram localizados escondidos em uma Kitnet, na cidade de Colinas.

    As prisões foram efetuadas pelas equipes da 41ª e 42ª Delegacias de Colinas do Tocantins, com apoio da 43ª de Pequizeiro, sob o comando dos delegados Marco Aurélio Barbosa Lima, João Luís Jucá e Tobias Luiz Nunes de Souza.

    A ação foi deflagrada em cumprimento a mandados de prisão preventiva, expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Colméia, depois que investigações da Polícia Civil revelaram que os dois autores do crime estariam escondidos na cidade de Colinas.

    O crime 

    De acordo com o delegado João Luís, na madrugada do crime, os dois indivíduos presos teriam arrombado a porta de uma Unidade de Saúde em Pequizeiro e matado a facadas o paciente Cleonardo que estava internado após ser esfaqueado durante um desentendimento com um amigo.

    O Delegado de Polícia João Jucá, titular da 43ª DP de Pequizeiro, representou pela prisão preventiva dos dois suspeitos que foram localizados e presos na manhã de hoje. Ao serem capturados, os dois indivíduos, que responderão pelo crime de homicídio qualificado, foram conduzidos a 6ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Colinas, onde tiveram os mandados de prisão preventiva cumpridos. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os suspeitos foram recolhidos à Unidade Penal Regional de Colinas, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

    Para o delegado João Luís, as prisões representam um grande avanço nas investigações, pois trata-se de um crime bárbaro que chocou toda a população da pacata cidade de Pequizeiro. “Logo após os fatos, a Polícia Civil desencadeou uma minuciosa investigação, no sentido de esclarecer todas as circunstâncias dos fatos, identificar e prender os autores, pois o crime teve enorme repercussão na cidade de Pequizeiro e causou  uma sensação de insegurança, devido a audácia dos autores em invadir uma Unidade Pública de Saúde e executar a vítima, que já recebia atendimento médico por conta de outra lesão que havia sofrido”, frisou.

    Já o delegado Marco Aurélio frisou que a integração das equipes da unidade policiais civis de Pequizeiro e Colinas foram primordiais para a efetuar a captura dos suspeitos, a fim de que eles possam responder pelo bárbaro crime que praticaram. “Por meio de um esforço conjunto e um eficiente trabalho de inteligência, a Polícia Civil do Tocantins, mais uma vez dá uma respostas satisfatória à sociedade realizando as prisões desses dois homens que são os principais suspeitos de cometer um crime hediondo e que trouxe pânico a comunidade de Pequizeiro”, disse.

    Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegram Email
    Previous ArticleNo Twitter, Nego Vieira demonstra entusiasmo com a garantia de Wanderlei Barbosa em seu palanque
    Next Article Governador Wanderlei Barbosa anuncia promoção de mais de mil militares no próximo dia 21 de abril
    Vagas de Empregos

    Related Posts

    Convenção de Dorinha: 5 de agosto | 16h no Espaço Cultural, Palmas será o centro da política tocantinense!

    21 de julho de 2026

    Silvanópolis, Nova Rosalândia e Taipas reforçam apoio ao pré-candidato ao Senado Gaguim e fortalecem projeto no Tocantins

    21 de julho de 2026

    Após testes, especialistas descobrem danos irreversíveis e ponte terá que ser reconstruída do zero

    18 de julho de 2026

    Wanderlei apresenta Dorinha como sua sucessora e convoca povo do Tocantins para nova caminhada

    16 de julho de 2026

    Multidão de mais de 12 mil pessoas marca lançamento da aliança liderada por Wanderlei, Dorinha e Wagner

    16 de julho de 2026

    Araguaína se prepara para grande ato de pré-campanha de Dorinha com a presença de Wanderlei Barbosa

    13 de julho de 2026

    Últimas Notícias

    Atendimento odontológico do Servir é retomado após assinatura de contrato com Estado do Tocantins

    22 de julho de 2026

    Prefeitura de Palmas inicia construção do Complexo Esportivo de Taquaruçu

    22 de julho de 2026

    Década de Ouro: Araguaína sustenta com solidez o status de referência regional e é hoje uma das melhores cidades para se viver no Norte do Brasil

    22 de julho de 2026

    Convenção de Dorinha: 5 de agosto | 16h no Espaço Cultural, Palmas será o centro da política tocantinense!

    21 de julho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.