Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Em Colinas Polícia Civil prende suspeito de assaltar joalheria
    NORTE

    Em Colinas Polícia Civil prende suspeito de assaltar joalheria

    Por Norte do Tocantins14 de novembro de 2014
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    Uma ação conjunta realizada, na tarde desta quinta-feira, 13, por Policiais Civis da 1ª e 2ª Delegacias de Polícia de Colinas do Tocantins, sob o comando dos Delegados Dr. Jolberth de Carvalho e Dr. Ronie Augusto Rodrigues, resultou na prisão de Stefannio Araújo Santos, também conhecido como “Conguinha”, 18 anos de idade. Ele é suspeito de assaltar uma joalheria, naquele município, e foi capturado mediante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

    O referido mandado foi representado junto ao Poder Judiciário, pelo Delegado Ronie, após as investigações realizadas pela Polícia Civil apontarem “Conguinha” como sendo o principal suspeito de ter cometido um assalto a uma joalheira localizada no centro da Cidade, por volta das 16hs do último dia 09 de outubro.

    Na ocasião, o individuo, em companhia de um adolescente infrator, o qual portava uma arma de fogo subtraiu; 01 (uma) carteira porta documentos, de cor preta, contendo em seu interior os documentos RG, CPF, CNH, Título de eleitor, Cartão dos bancos Bradesco e Caixa, documento CRLV do veículo Space Fox, placa NGC 9815, com vencimento em 08/2014, documento CRLV da carretinha da marca Real Solaris 200, placa MWI 9647, todos os documentos em nome do proprietário do estabelecimento.

    Os dois jovens também roubaram a quantia aproximada de R$ 1.100,00 (mil e cem reais) em dinheiro, que estava em uma carteira; 01 (uma) corrente de ouro masculina, modelo de “tijolinhos”, maciça, com pingente de crucifixo em ouro branco e ouro 18k, a qual já foi recuperada, em poder do menor de idade, poucos dias após o crime, juntamente com certa quantia em dinheiro.

    Ressalta-se que Stefannio e outros indivíduos vêm sendo monitorados há algum tempo pelos Policias Civis da 1ª e 2ª DP’s de Colinas, que investigam a participação dos mesmos em diversos roubos e furtos ocorridos na cidade nos últimos meses.

    No momento do cumprimento do mandado de prisão, fora encontrada em poder de “Conguinha”, uma motocicleta que ele não soube informar a origem, e devido a esse fato, o veículo também foi apreendido e levado para a Delegacia. Ao fazer o levantamento da documentação, os Policiais Civis constataram que a motocicleta era produto de furto, o que ensejou outro procedimento contra Stefannio.

    Em seguida, após passar por exame cautelar de integridade física, o acusado foi recolhido na carceragem da cadeia pública de Colinas, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorIdoso é indiciado por receptação de gado roubado em Buriti
    Próximo artigo Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de Policial Militar de Araguaína
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026

    Homem é condenado a 18 anos de prisão por homicídio qualificado em Araguaína

    22 de maio de 2026

    Família suspeita que membro encontrado na BR-010 seja de jovem morta em acidente em Palmas

    22 de maio de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa transforma a educação em Araguaína com inauguração de moderno Colégio Militar

    9 de maio de 2026

    Colisão traseira mata motociclista após perda de controle e choque contra poste em Araguaína

    5 de maio de 2026

    Corpo não reclamado aguarda familiares no IML de Gurupi

    5 de maio de 2026

    Últimas Notícias

    “Temos uma missão pela educação”: Em reunião com professores de Araguaína, Marcus Marcelo reforça parceria com Fábio Vaz

    7 de junho de 2026

    Jovem de São Félix é campeão pelo Atlético de Madrid em torneio na Espanha

    7 de junho de 2026

    Coordenadora escolar morre em grave acidente entre caminhonetes na zona rural de Formoso do Araguaia

    7 de junho de 2026

    Com agenda ativa em Palmas, Tiago Dimas fortalece diálogo com lideranças locais

    7 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.