Pequis - Foto: Divulgação/Internet

Um homem de 58 anos foi brutalmente assassinado no Tocantins depois de uma discussão por conta da divisão dos lucros da venda de pequis. Ele foi decapitado e teve os braços arrancados, o caso aconteceu na terça-feira, 21, em Nova Rosalândia, cidade à 119,5 km da capital Palmas.

De acordo com a investigação, vítima e agressor são concunhados, mas não tiveram a identificação divulgada. O fruto que motivou o crime teria sido colhido pelos dois e vendido no interior de Tocantins pela vítima.

Ao anoitecer, ambos foram a um bar da cidade para comemorar a venda e, posteriormente, se deslocariam para outro local onde dividiriam os lucros.

No local, a vítima que não concordou com a divisão, foi atacada com um machado, decapitada e teve seus braços arrancados pelo suspeito, que fugiu e se escondeu em uma mata.

A Polícia fez buscas na região, mas só conseguiu prender o suspeito na manhã dessa quarta-feira, 22, quando um agente que estava indo para casa perceber que havia alguém escondido em um matagal às margens da Rodovia TO-225, em Cristalândia, cidade vizinha de onde o crime aconteceu e acionou reforço.

Era o suspeito. O homem, então, foi capturado e levado à Delegacia de Polícia de Cristalândia. Ele vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorIML divulga identidade de homem encontrado morto no Tocantins, corpo aguarda família para liberação
Próximo artigoCompromisso com a Saúde: Prefeito Thiago assina Ordem de Compra para aquisição de uma ambulância de resgate para o município de Lagoa da Confusão