A Saúde de Lagoa da Confusão, receberá em breve um importante reforço em sua frota. Trata-se uma ambulância de resgate tipo “C”.

A Ordem de Compra foi assinada pelo Prefeito Thiago e pela Secretária Municipal de Saúde, Iodete Oliveira. A assinatura realizada ao final de sua visita ao hospital municipal nesta segunda-feira, 21 de Setembro, fez parte das atividades do gestor durante o projeto “prefeito presente.”

O Veículo que será adquirido com recursos próprios do município, se faz necessário para o transporte de eventuais vítimas durante os atendimentos de urgência e emergência.
Por ser um veículo preparado para esta finalidade, a ambulância de resgate, vem equipada com vários itens de salvamento, tanto para resgate às vítimas de acidentes quanto para o transporte de pacientes com maior estabilidade e conforto.

“Sabemos das dificuldades enfrentadas pelos Profissionais da Saúde e principalmente pelos pacientes que precisam de um transporte qualificado. Hoje nos alegra essa oportunidade de anunciar à nossa população que em breve estaremos contando com esta nova ambulância. É uma conquista de todo o povo Lagoense. E nós queremos agradecer a cada cidadão que contribui com seus impostos. Graças a vocês, os recursos estão sendo transformados em desenvolvimento para o bem da nossa população”. Ressaltou o prefeito Thiago Soares Carlos.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorNo TO, homem é decapitado e tem membros cortados com machado após briga para dividir lucro da venda de pequis
Próximo artigoWanderlei Barbosa se encontra com Prefeito Aquiles da Areia durante passagem por Araguatins