Policiais civis da 3ª DEAM Araguaína contaram com apoio da Patrulha Maria da Penha da Polícia Militar - Divulgação PC-TO

Na tarde desta quarta-feira, 30, no setor Senador, em Araguaína, policiais civis da 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher ( DEAM Araguaína), com apoio da Patrulha Maria da Penha da Polícia Militar, deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência de um indivíduo de 54 anos investigado por violência doméstica, que resultou na apreensão de uma arma de fogo e munições.

“A vítima registrou boletim de ocorrência e solicitou medida protetiva de urgência sendo deferida pelo Judiciário e determinando busca e apreensão, então fomos ao local para dar cumprimento a medida cautelar. No local, encontramos uma arma irregular a qual foi aprendida”, destacou a delegada regional de Araguaína, Ana Maria Varjal.

Armas e munições apreendidas durante a ação policial – Divulgação PC-TO

O homem foi conduzido até à 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguaína, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por posse irregular de arma de fogo. Após pagar fiança no valor de R$ 3 mil, ele foi liberado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno do Tocantins orienta 46 municípios sobre Cadastros Unipessoais
Próximo artigoAraguainenses estão otimistas com o avanço das obras do Lago Center Shopping