Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Ageto atende requerimentos de Léo Barbosa e inicia a recuperação da TO-348 e TO-446
    POLÍTICA

    Ageto atende requerimentos de Léo Barbosa e inicia a recuperação da TO-348 e TO-446

    Por Norte do Tocantins28 de maio de 2021
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Foto: Ascom

    Atendendo a requerimentos do deputado estadual Léo Barbosa (Solidariedade), a Agência Tocantinense de Transportes e obras (Ageto) iniciou a recuperação de trechos das rodovias TO-348, que liga o distrito de Luzimangues ao município de Barrolândia, e da TO-446 que liga Miranorte a Abreulândia.

    Além de formalizar as solicitações na Assembleia Legislativa, o parlamentar esteve no último dia 12 de maio em reunião com a secretária da pasta, Juliana Passarin, e com o vereador de Porto nacional e representante da região de Luzimangues Soares Filho, para debater sobre a necessidade urgente de recuperação do trecho entre Luzimangues e Barrolândia.

    “Estivemos com a secretária e pedimos urgência na manutenção dessas rodovias. São reivindicações de moradores da zona rural e vão garantir melhores condições de trafegabilidade para o pequeno produtor e para os alunos que moram na zona rural e precisam de transporte escolar, por exemplo”, ressaltou Léo Barbosa.

    Em publicação nas redes sociais, o vereador de Miranorte, Adriano Santiago, comentou sobre a importância das obras. “Quero agradecer ao governador Mauro carlesse, vice-governador Wandelei Barbosa, prefeito Carlinho da nacional e meu deputado estadual Léo Barbosa pelo início da recuperação da TO-446 que liga Miranorte a Abreulândia. Essa é uma das parcerias que está atendendo nossos produtores rurais de Miranorte e região. Sempre lutei pela melhoria desta estrada e vamos continuar trabalhando”, destacou.

    Outro requerimento de Barbosa atendido pela Ageto pediu a substituição da ponte de madeira por uma ponte de concreto sobre o Córrego Mundé, no trecho que liga Itaporã a comunidade do Canto da Vazante. “Fizemos esta solicitação ainda em 2019 e estamos felizes por ter mais um requerimento atendido pelo Governo do Estado”, comentou Léo durante a sessão ordinária da última terça-feira (25).

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorHomem agride mulher com socos na cabeça na frente dos filhos no Tocantins
    Próximo artigo Covid-19: Cinthia Ribeiro comemora mudança de critérios para acelerar vacinação
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Instituição para crianças e adolescentes avança após inspeção do MPTO em Piraquê

    3 de março de 2026

    Com recursos assegurados por emenda parlamentar, Amélio Cayres entrega iluminação do Estádio JK em Esperantina

    9 de fevereiro de 2026

    Léo Barbosa solicita inclusão em lei para regulamentar acumulação de cargos de policiais penais

    4 de fevereiro de 2026

    Miguel do Cajueiro assume Secretaria Executiva de Cidadania e Justiça e reforça protagonismo do Bico do Papagaio

    9 de janeiro de 2026

    Assembleia aprova Projetos de Jorge Frederico que punem abandono de animais e fortalecem direitos de pais de PCDs

    27 de novembro de 2025

    Léo Barbosa destina R$ 200 mil para aquisição de novos equipamentos para a APAE de Palmas

    26 de novembro de 2025

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.