Foto: Ascom

Atendendo a requerimentos do deputado estadual Léo Barbosa (Solidariedade), a Agência Tocantinense de Transportes e obras (Ageto) iniciou a recuperação de trechos das rodovias TO-348, que liga o distrito de Luzimangues ao município de Barrolândia, e da TO-446 que liga Miranorte a Abreulândia.

Além de formalizar as solicitações na Assembleia Legislativa, o parlamentar esteve no último dia 12 de maio em reunião com a secretária da pasta, Juliana Passarin, e com o vereador de Porto nacional e representante da região de Luzimangues Soares Filho, para debater sobre a necessidade urgente de recuperação do trecho entre Luzimangues e Barrolândia.

“Estivemos com a secretária e pedimos urgência na manutenção dessas rodovias. São reivindicações de moradores da zona rural e vão garantir melhores condições de trafegabilidade para o pequeno produtor e para os alunos que moram na zona rural e precisam de transporte escolar, por exemplo”, ressaltou Léo Barbosa.

Em publicação nas redes sociais, o vereador de Miranorte, Adriano Santiago, comentou sobre a importância das obras. “Quero agradecer ao governador Mauro carlesse, vice-governador Wandelei Barbosa, prefeito Carlinho da nacional e meu deputado estadual Léo Barbosa pelo início da recuperação da TO-446 que liga Miranorte a Abreulândia. Essa é uma das parcerias que está atendendo nossos produtores rurais de Miranorte e região. Sempre lutei pela melhoria desta estrada e vamos continuar trabalhando”, destacou.

Outro requerimento de Barbosa atendido pela Ageto pediu a substituição da ponte de madeira por uma ponte de concreto sobre o Córrego Mundé, no trecho que liga Itaporã a comunidade do Canto da Vazante. “Fizemos esta solicitação ainda em 2019 e estamos felizes por ter mais um requerimento atendido pelo Governo do Estado”, comentou Léo durante a sessão ordinária da última terça-feira (25).

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem agride mulher com socos na cabeça na frente dos filhos no Tocantins
Próximo artigoCovid-19: Cinthia Ribeiro comemora mudança de critérios para acelerar vacinação