Caso ocorreu na cidade de Campos Lindos e foi elucidado pela Polícia Civil/ Foto: Polícia Civil do Tocantins - Divulgação

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 36ª Delegacia de Polícia de Campos Lindos, concluiu às investigações referentes à prática dos crimes de ameaça, injúria e lesão corporal perpetrados por um homem contra a sua ex-esposa. O inquérito policial, presidido pelo delegado Luis Gonzaga da Silva Neto, resultou no indiciamento de um homem de 34 anos, pela prática dos crimes acima mencionados.

Conforme o apurado durante as investigações da 36ª DP, no dia 13/01/2020, por volta das 18h40, o indiciado abordou sua ex-esposa na porta da residência desta e passou a agredi-la com socos na cabeça, além de ofendê-la, chamando-a de “vagabunda”, tendo posteriormente a ameaçado de morte. Importante ressaltar que as agressões ocorreram na frente dos filhos da vítima, que também são filhos do indiciado.

Ao ser interrogado pela autoridade policial, o indivíduo confessou a prática das agressões, mas afirmou que “apenas deu dois cascudos na cabeça da sua ex-esposa”. O delegado Luís Gonzaga da Silva Neto, titular da 36ª Delegacia de Campos Lindos, concluiu o inquérito policial, que culminou no indiciado pela prática, em tese, dos crimes de lesão corporal leve qualificada pela violência doméstica, injúria e ameaça.

O caso foi encaminhado ao Poder judiciário que determinará quais medidas legais serão aplicadas ao caso.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVice-governador Wanderlei Barbosa e ex-jogador Nilmar Honorato discutem investimentos no agronegócio tocantinense
Próximo artigoAgeto atende requerimentos de Léo Barbosa e inicia a recuperação da TO-348 e TO-446