Hospital Municipal de Araguatins

O Município de Araguatins confirmou o 1° caso do novo coronavírus, na sexta-feira, primeiro de maio. O paciente é do sexo masculino, 28 anos, residente no Estado do Maranhão e presta serviços na área da saúde no Hospital Municipal de Araguatins.

Diante do caso, o advogado de Araguatins Alday Machado divulgou um vídeo no seu perfil em uma rede social denunciando a falta de comprometimento e omissão do prefeito Claudio Santana (MDB) e da secretaria de saúde do município em conduzir a pandemia no município araguatinense.

Após a repercussão, o advogado Alday Machado afirmou ter sido vítima de tentativa de constrangimento, na manhã de domingo, 03, enquanto participava de um programa de rádio em Araguatins. Os autores; o pastor e secretário de saúde Natividade Alves Palma e o   diretor do hospital municipal Junior Merengue.

E não parou por aí, a repercussão sobre o coronavírus na cidade de Araguatins, teve mais um capítulo nesta quarta-feira, 06, o diretor do hospital municipal de Araguatins, Junior Merengue, disparou vários áudios em grupo de Watsapp, onde com tom de ansiedade chama o advogado de desocupado, em outro áudio, uma mulher que se apresenta como esposa do diretor do hospital fala que vai investigar a vida pregressa do advogado, tendo em vista que o mesmo já trabalhou em várias instituições bancárias.

CONFIRA A ÍNTEGRA DOS ÁUDIOS

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVereador denuncia indenização paga pela Prefeitura de Palmas ao Comitê de Governança para custear despesas de transporte
Próximo artigoApós solicitar barreiras sanitárias, Léo Barbosa elogia decisão do Governo em implantar a ação nas divisas do TO