Hospital Municipal de Araguatins

O Município de Araguatins confirmou o 1° caso do novo coronavírus, na sexta-feira, primeiro de maio. O paciente é do sexo masculino, 28 anos, residente no Estado do Maranhão e presta serviços na área da saúde no Hospital Municipal de Araguatins.

Diante do caso, o advogado de Araguatins Alday Machado divulgou um vídeo no seu perfil em uma rede social denunciando a falta de comprometimento e omissão do prefeito Claudio Santana (MDB) e da secretaria de saúde do município em conduzir a pandemia no município araguatinense.

Após a repercussão, o advogado Alday Machado afirmou ter sido vítima de tentativa de constrangimento, na manhã de domingo, 03, enquanto participava de um programa de rádio em Araguatins. Os autores; o pastor e secretário de saúde Natividade Alves Palma e o   diretor do hospital municipal Junior Merengue.

E não parou por aí, a repercussão sobre o coronavírus na cidade de Araguatins, teve mais um capítulo nesta quarta-feira, 06, o diretor do hospital municipal de Araguatins, Junior Merengue, disparou vários áudios em grupo de Watsapp, onde com tom de ansiedade chama o advogado de desocupado, em outro áudio, uma mulher que se apresenta como esposa do diretor do hospital fala que vai investigar a vida pregressa do advogado, tendo em vista que o mesmo já trabalhou em várias instituições bancárias.

CONFIRA A ÍNTEGRA DOS ÁUDIOS

Comentários do Facebook