A decisão de instalar barreiras sanitárias nas divisas do Tocantins, anunciada pelo governador Mauro Carlesse (DEM) na última terça-feira (05), foi elogiada pelo deputado estadual Léo Barbosa (SD), que solicitou a ação através de requerimento protocolado em regime de urgência no dia 28 de abril.

De acordo com o parlamentar, essa é mais uma medida assertiva no combate ao novo coronavírus e tem sido adotada em diversas localidades do país. “Abrimos a discussão em torno das barreiras sanitárias na Assembleia Legislativa, o governo analisou e decidiu implantar a ação nas divisas do estado. Esta é mais uma medida positiva anunciada pelo governador e o objetivo não é restringir o acesso  e sim avaliar a situação da saúde das pessoas e repassar orientações sobre a doença”, destacou.

Léo ressalta ainda que o Governo do Tocantins tem se mostrado preocupado em buscar novas alternativas no combate a proliferação da Covid-19 no estado e que com os esforços do poder público, mas principalmente com os cuidados da população será possível amenizar os impactos da pandemia na saúde dos tocantinenses.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDiretor do Hospital Municipal de Araguatins surta com advogado que denunciou omissão com coronavírus
Próximo artigoMoisemar denuncia indenização de mais de R$ 2 mil paga pela prefeitura ao Comitê de Governança para custear despesas de transporte