Advogado Alday Machado

O advogado Alday Machado afirmou ter sido vítima de tentativa de constrangimento, na manhã deste domingo, 03, enquanto participava de um programa de rádio em Araguatins.

Alday relatou que esteve no rádio nessa manhã para falar à população de Araguatins sobre uma denuncia que ele mesmo fez sobre a omissão do prefeito Claudio Santana (MDB) quanto ao enfrentamento ao coronavírus na cidade.

O advogado afirma que o secretário da saúde, Natividade Alves Palma, juntamente com o diretor do Hospital Municipal de Araguatins adentraram o ambiente da rádio e tentaram lhe constranger, Alday disse que foi chamado de mentiroso por eles.

Alday disse que o secretário de saúde, Natividade Palma, pegou o telefone celular e fez uma ligação dizendo: Ele começa no telefone ligando para alguém dizendo assim, olha pode vir ele tá aqui, pode vir ele tá aqui.

Para o advogado isso é um constrangimento, pois o chefe da pasta cometeu um assedio. Alday registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia de polícia de Araguatins, ele afirmou que enquanto a administração do município de Araguatins não corrigir os graves erros ele continuará defendendo a população e denunciando os desmando.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMortes por coronavírus no Tocantins sobem para 5; estado tem mais de 200 casos confirmados da doença
Próximo artigoSenado aprova congelamento de salários do setor público; saúde e segurança ficam de fora