O homem suspeito de atirar em quatro pessoas na madrugada de segunda-feira (6) em Ponte Alta do Bom Jesus foi preso nesta quarta-feira (8) em Taguatinga, no sul do estado. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita inicial de que o crime teria ocorrido depois de uma tentativa de furto foi descartada após a investigação apontar que houve uma discussão que evoluiu para uma briga.

A advogada Pamella Abel, que representa o acusado, afirmou em nota que o cliente se apresentou espontaneamente para o cumprimento do mandado de prisão e passou por exame que constatou várias lesões pelo corpo por ter sido “brutalmente agredido pelas supostas vítimas”. (Veja nota completa abaixo).

O delegado Lucas Rodrigues afirmou que na noite do crime aconteceu uma discussão que evoluiu para agressão física. O suspeito foi embora do local, no setor Vila Social, e retornou com uma espingarda minutos depois, atirando contra as vítimas.

No dia do crime, tanto a Polícia Civil quanto a PM informaram que vários disparos foram feitos e quatro pessoas foram atingidas, sendo levadas inicialmente para o Hospital Regional de Dianópolis.

Das quatros vítimas, Kenndy Damião da Silva, de 20 anos, não resistiu. Os outros três foram transferidos para o Hospital Região de Porto Nacional devido à gravidade dos ferimentos.

A PC cumpriu o mandado de prisão em Taguatinga, cerca de 30 km de onde o crime ocorreu. A arma usada nos crimes também foi apreendida pelos policiais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorLéo Barbosa sugere a criação de Programa de Inclusão digital  para comunidades rurais e tradicionais do TO
Próximo artigoProcurador de Justiça do Tocantins é encontrado morto dentro de casa