Assembleia legislativa do TO
Assembleia Legislativa do Tocantins

O Podemos promoverá o 1º Encontro Estadual do Partido, nesta quinta-feira, às 14 horas no auditório da Assembleia Legislativa de Palmas . No evento serão apresentados os pré-candidatos do Podemos a prefeito e vice do estado e responsáveis por diretórios municipais.

Ronaldo Dimas, prefeito de Araguaína, classifica a realização do evento como essencial para o desenvolvimento das eleições municipais deste ano e dos próximos.

“Estamos pensando nas cidades e miramos a transformação do Tocantins mais adiante. Para isso, o primeiro passo é ter um partido forte eleitoralmente, mas composto de quadros políticos com boas ideias e balizados nas boas práticas administrativas”, reforça Ronaldo Dimas.

Para o pleito de 2020, o Podemos Tocantins pretende lançar entre 20 a 30 candidatos a prefeitos. Na opinião de Dimas esses tem possibilidade de conquistar as disputas.

“A pretensão nossa é ter de 20 a 30 municípios com candidaturas e conquistar as eleições ao máximo. Atualmente estamos passando por uma reestruturação e nosso objetivo é consolidação política. Queremos mudar a realidade político-administrativa para conquistar resultados positivos para os moradores dos municípios do Estado de Tocantins”, avalia Dimas.

O evento contará com a presença da presidente Nacional do Podemos, a deputada federal Renata Abreu e do líder do partido no Senado, senador Alvaro Dias.

Para a presidente Renata Abreu o evento reafirma o compromisso do Podemos em construir um país com políticos preparados e comprometidos com a nação.

“Vamos reforçar as bandeiras do Podemos e continuaremos lutando para que a política seja feita com mais participação, democracia e transparência. O Podemos cresce com qualidade e respeito aos brasileiros”, reforça a parlamentar.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorConsiderações básicas sobre o conteúdo da comunicação no período de pré-campanha, por Valci Ribeiro
Próximo artigoPrefeito de Combinado protocola reclamação no Procon contra a Claro por má prestação de serviços no município