karine
karine
karine

A estudante de Direito do Estado do Piauí – PI, Karine Rodrigues, de 21 anos, causou polêmica ao publicar em seu perfil no facebook, uma foto onde aparece fazendo topless. A postagem, feita por volta das 14h desta quarta-feira (8) já teve 33 compartilhamentos, 381 curtições e 164 comentários (até as 15:50hs). A jovem afirmou em entrevista ao Cidadeverde.com que a imagem é um protesto contra o compartilhamento de fotos nuas de uma criança de 12 anos no município de Altos, a 37 km de Teresina. As fotos espalhadas pelo aplicativo WhattsApp expõem a criança em posições sensuais e viraram assunto no município.

“Eu percebi que as pessoas começaram a entrar em um estado eufórico e acusar a menina de ser tapada, quando o foco acabou se perdendo. Isso é machismo por parte das pessoas que compartilham essas fotos, denegrindo a imagem da menina. A cidade é pequena e eu considero isso que estão fazendo como terrorismo”, desabafou a estudante.

De acordo com o delegado regional de Altos, Cadena Júnior, a mãe da criança registrou boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil do município denunciando o caso. “A mãe nos procurou e denunciou que a criança teve um relacionamento com um rapaz quando enviou essas fotos para ele. Inconformado com o término do namoro ele divulgou essas fotos através desse aplicativo e isso tomou uma repercussão enorme. Faremos o procedimento contra o menor e vamos encaminhar para a promotoria”, informou o delegado.

Segundo Cadena Júnior, o jovem já é conhecido da Polícia e está envolvido em vários outros casos no município. “Já foram feitos dois boletins contra esse rapaz e um contra a mãe dele que deu uma moto pra ele circular. Hoje ela responde pelo crime de entrega de veículo automotor a pessoa não habilitada. Ele é um jovem sem recuperação”, acrescentou o delegado.

A estudante Karine Rodrigues, afirmou que tentou contato com a jovem para falar sobre a denúncia, mas não obteve retorno. A jovem que faz parte da ANEL (Assembleia Nacional de Estudantes), desabafou em sua postagem e reforça que a polêmica envolvendo as fotos é fruto de uma “sociedade machista”.

Leia o desabafo na íntegra:

“Tirei uma foto mostrando os peitos.

Nossa provoquei mais um machista, hummmm…mas que DELICIA.

Agora me chamem de PUTA, chamem de coisa pior, melhor acendam as fogueiras e voltem a idade das trevas.

Chega de machismo, o que estão fazendo com as meninas dessa cidade que tiveram suas intimidades ceifadas é um absurdo, olhem para si, ou continuem batendo suas punhetas.

Tudo isso é fruto de uma sociedade machista. O homem tem que mostrar que é melhor, que é o fodão, nossa!

Mulher não é só peito e bunda, essa foto não me faz menos mulher. E não muda em nada o que ja fiz pra fazer um mundo melhor. Talvez por isso eu incomodo tanto.

Sempre estarei a um passo a frente. Não fiquem supresos.

Em nome da liberdade

Sou VADIA

SOU MULHER E SOU LIVRE.”

Antes da postagem com a foto, a moça fez uma postagem de texto onde afirmou: “Não sei se fico triste ou se me revolto. Um monte de JUMENTOS circulando as fotos de meninas menores de idade ou de mulheres pelo whatsapp, como se fossem seus troféus. Isso é crime, isso é uma merda, isso dá nojo. Poxa, não se pode confiar em ninguém mesmo ou na capacidade de se por no lugar do outro, afinal quem quer ter sua intimidade exposta sem sua permissão? A maioria das meninas tiram fotos sensuais ou porque gostam de se ver ou porque algum idiota que elas acham que amam ou confiam pediu, mas isso é pessoal, íntimo, pelo menos deveria ser. Quando essas fotos vazam a culpa não é da menina, porque ela é PUTA, não vale nada, nada disso. A culpa é do SAFADO, CANALHA, RIDÍCULO E PAU NA BUNDA que espalhou e De todos os outros merdas que ajudam a fazer isso. Merecem cadeia, processo e limpar privada de hospital com a lingua para servir de expemplo a esses poucos seres insignificantes e machistas que restam nessa sociedade de hipócritas. Quando eu me formar com as graças de Deus vou ajudar a por muito merdinha desses na cadeia sem cobrar nada”.

O delegado Cadena Júnior reforçou o alerta de que qualquer pessoa flagrada com as fotos em seu celular será presa em flagrante por portar material pornográfico infantil. “Muitas pessoas já vieram me alertar sobre as fotos e qualquer um que seja flagrado com elas será preso em flagrante”, concluiu o delegado.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAbatedouro clandestino vendia carne de jumento como se fosse de gado
Próximo artigoTrês são indiciados por receptação em Augustinópolis