Estudante de Engenharia Ambiental Emmyle Rodrigues Lima
Estudante de Engenharia Ambiental Emmyle Rodrigues Lima

Universitária Emmily Rodrigues Lima,24 anos, faleceu na manhã de domingo, 15, em um grave acidente no km 27 da BR-226, estrada que liga o Tocantins ao Maranhão entre as cidades de Palmeiras do Tocantins e Estreito.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 11 hs da manhã.

Emmyly Rodrigues estava em um veículo Toyota Etios, cor vermelha, com placas do Maranhão, que colidiu com um caminhão Scania, cor branca, com placas do Tocantins.

Ela ficou presa nas ferragens e morreu no local. O motorista do caminhão, de 37 anos, que não teve o nome divulgado, saiu sem ferimentos.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tocantinópolis e liberado para sepultamento.

Emmyle era natural do Maranhão, estudante de Engenharia ambiental na Universidade Federal do Tocantins (UFT), em Palmas.

O condutor do caminhão foi encaminhado pela PRF para a delegacia de polícia civil de Tocantinópolis, onde prestou depoimento. Ele deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Toyota Etios, conduzido por Emmyle Rodrigues
Toyota Etios, conduzido por Emmyle Rodrigues

Segundo informações de amigos, Emmyle havia ganhado o carro há poucos meses e estaria a caminho da casa dos pais em São Luís, no Maranhão, quando se acidentou.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.