Drogas apreendidas dentro da caixa isopor em Lizarda
Drogas apreendidas dentro da caixa isopor em Lizarda

Uma caixa de isopor contendo 60 pedras de crak e 56 papelotes de maconha foi apreendida pela Polícia Militar, na rodovia TO 245, próximo ao município de Lizarda – TO. O material era transportado por uma empresa de ônibus. O fato aconteceu na tarde de sábado, 07. Para evitar suspeitas, o infrator colocou dentro da caixa pequi e caju.

Os policiais militares do 3ª Batalhão receberam uma denúncia anônima de que havia entorpecentes sendo conduzidos por um ônibus, que faz a linha de Palmas-TO a Alto Parnaíba-PI. Ainda de acordo com as informações, o suspeito enviou a droga em Aparecida do Rio Negro com destino a Lizarda.

Após a denúncia, a equipe deslocou para a rodovia TO 245 e aproximadamente 20 km antes de chegar em  Lizarda, o ônibus foi abordado. Durante as buscas os policiais visualizaram no painel do veículo a caixa de isopor, dentro dela havia pequi, caju e um fundo falso, onde as drogas estavam armazenadas.

O motorista da empresa afirmou que não sabia de quem era os entorpecentes, segundo ele, um rapaz em Aparecida do Rio Negro entregou-lhe a caixa, em seguida informou que uma pessoa em Lizarda iria procurar pela encomenda.

A droga apreendida foi encaminhada à delegacia para as providências cabíveis.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMPE orienta conselheiros do Fundeb em Araguaína acerca da fiscalização dos recursos
Próximo artigoDurante evento no norte, Kátia Abreu diz que bandidos entram em Estado de Governo frouxo