No fim da manhã desta sexta-feira, 21, a Polícia Militar (PM) capturou três indivíduos suspeitos de integrarem a quadrilha que atentou contra um carro-forte na última quarta-feira, 19, no município de Novo Jardim. Os policiais militares apreenderam armas de fogo de grosso calibre, de uso restrito das forças de segurança, centenas de munições, mais de R$ 2 mil em dinheiro e drogas.

Durante diligências, os policiais militares se depararam com um caminhão baú, na Rodovia TO-040, em Novo Jardim. Na abordagem policial, foram encontrados, em um compartimento falso no interior do veículo, cinco fuzis dos calibres .50; .40, 9 mm; 5.56 mm; 7.62 mm e uma pistola calibre .40. Centenas de munições das referidas armas também foram encontradas, sendo 62 de calibre 9 mm, 48 de calibre 40; 17 de calibre 50; 29 de calibre 5.56 mm e 314 de 7.62 mm, 25 carregadores, quatro balaclavas, cinco coletes balísticos e cinco aparelhos celulares.

A PM apreendeu ainda um tablete de maconha, três pacotes de miguelitos, estruturas de metal para furar pneus, e a quantia de R$ 2.046 em dinheiro.

Os policiais militares apreenderam ainda documentos com indícios de falsificação dos suspeitos, que foram apresentados na Delegacia de Polícia em Dianópolis, para as devidas providências.

Atentado ao carro forte

Na última quarta-feira, 19, a Polícia Militar foi acionada após a tentativa de roubo a um carro forte, em Novo Jardim. Segundo testemunhas, um veículo SUV, cor preta, se aproximou do carro-forte na Rodovia TO-010, que liga os municípios de Novo Jardim e Ponte Alta do Bom Jesus, e atiraram contra o veículo de transporte de valores. Os seguranças, dentro do veículo, reagiram e houve troca de tiros. Ninguém se feriu.

A quadrilha, que ateou fogo no carro utilizado no crime, conseguiu fugir em direção ao estado da Bahia.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.