Nesta quinta-feira (20) policiais militares do 2º Batalhão da PM, efetuaram a detenção de seis indivíduos suspeitos de crime, recuperaram quatro motocicletas e um automóvel com registro de furto e roubo, e ainda apreenderam um adolescente infrator, uma arma de fogo e 18 pedras de crack durante abordagens a pessoas e veículos suspeitos na área do Batalhão de Araguaína.

Veículos recuperados em Araguaína

No setor Morada do Sol III e no setor Urbanístico, respectivamente, a equipe de radiopatrulha localizou duas motocicletas que após averiguação, constatou-se tratar de produto de furto e roubo, sendo as duas apresentadas à delegacia para as devidas providências.

No setor Oeste, um homem, ao avistar os policiais militares do serviço de radiopatrulha nas proximidades de sua residência, tentou empreender fuga, porém foi detido e em sua posse foi localizado um veículo com registro de roubo. O indivíduo e o veículo foram apresentados à delegacia para as devidas providências.

Já na BR 153, os policiais militares se depararam com um automóvel em situação suspeita à margem da rodovia, próximo ao curtume Açaí. Após averiguação, constatou-se registro de roubo. O veículo foi recolhido e apresentado à autoridade policial competente.

Prisão, apreensão de entorpecentes e menor infrator

Em patrulhamento na cidade de Xambioá, a equipe de radiopatrulha avistou dois indivíduos próximos a uma motocicleta em atitude suspeita, em que um entregava um material ao outro. Foi realizada abordagem e localizado com um dos suspeitos, 14 pedras de crack e mais de R$ 700,00, e com o outro indivíduo, menor de idade, foram localizadas outras quatro pedras de crack. Os dois suspeitos, as drogas e a motocicleta foram conduzidos e apresentados à central de flagrantes em Araguaína.

Prisão de foragido

No setor Raizal, em Araguaína, a equipe do serviço de radiopatrulhamento, durante abordagem a indivíduo suspeito, consultou seus dados pessoais e constatou que o mesmo havia em aberto um mandado de prisão por violência doméstica. O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia de plantão para os procedimentos cabíveis.

Roubo a estabelecimento comercial

A equipe da Polícia Militar, em patrulhamento tático, fez a detenção de um indivíduo no centro de Araguaína após ser reconhecido por uma vítima como autor de roubo. Em poder do suspeito foram apreendidos um revólver calibre 38, seis munições e uma motocicleta, utilizados no ato criminoso. O suspeito e os materiais foram apresentados à delegacia local.

Receptação e recuperação de veículo

Ainda em Araguaína, ao suspeitar de uma residência no setor Raizal, a equipe policial em serviço tentou abordar os moradores, e um suspeito empreendeu fuga. No entanto, no interior da casa foi localizada uma mulher e peças de motos como, tanques, banco, bagageiro, filtro de ar, carenagem, mesa de direção e algumas ferramentas de montagem e desmontagem de motocicletas, além de uma motocicleta sem documentos. Ainda, ao averiguar no matagal próximo à residência, a polícia localizou um chassi e um motor de Biz com registro de furto e roubo no sistema.

Continuamente, foram realizadas buscas pelo indivíduo que evadiu no momento da abordagem, e o mesmo foi localizado em outra residência, sendo detido e conduzido juntamente com a outra suspeita e todos os materiais localizados, e entregues à delegacia local para os procedimentos legais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSuspeitos de atentado contra carro forte são presos
Próximo artigoChuva forte alaga parte de Araguaína