Posse ocorrerá na sede do MPE, em Palmas
Posse ocorrerá na sede do MPE, em Palmas

O Colégio de Procuradores de Justiça divulgou nesta sexta-feira, 28, a relação dos inscritos à eleição do próximo Corregedor-Geral do Ministério Público do Tocantins. O pleito terá candidato único, o atual Corregedor-Geral, Procurador de Justiça João Rodrigues Filho.

A eleição está prevista para ser realizada no dia 07 de novembro. O pleito definirá o chefe da Corregedoria-Geral do MPE para o biênio 2016/2018.

Perfil

Aos 54 anos de idade, o goiano de Itarumã João Rodrigues Filho, Procurador de Justiça, é o atual Corregedor-Geral do Ministério Público Estadual. Caso seja reconduzido ao cargo, João Rodrigues estará pela quinta vez à frente do órgão correcional do Ministério Público do Tocantins, tendo exercido dois mandatos consecutivos, entre 2004 e 2008, um terceiro entre 2010 e 2012 e o atual, no biênio 2014/2016.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.