Diversos objetos apreendidos com dupla acusada de recepta ção
Diversos objetos apreendidos com a dupla acusada de receptação

Na madrugada de quinta-feira, 1º de outubro, na cidade de Xambioá, a Polícia Militar prendeu um homem, 21 anos, e uma mulher, 27 anos, acusados de receptação. Com a dupla os policiais localizaram diversos produtos roubados.

A PM foi acionada para atender uma ocorrência de Roubo a Estabelecimento Comercial no Centro da cidade de Xambioá. No local, os Policiais Militares constataram que indivíduos arrombaram a porta, conseguindo adentrar o estabelecimento e, em seguida furtaram pendrives, cartões de memória, carregadores de celular, guarda-chuvas, facões, bolsas, adaptadores de som veicular e outros materiais, avaliados em aproximadamente R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), de acordo com estimativa da vítima.

As equipes realizaram diligências, colheram informações e conseguiram prender o casal suspeito, que estava com os produtos. Os suspeitos e os materiais recuperados foram apresentados na Delegacia Central de Flagrantes daquela cidade.

Objetos roubados
Objetos roubados
Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.