Os servidores da Secretaria da Saúde do Município de Araguatins, até a presente data, ainda não receberam o salário do mês de setembro, que seria pago até o quinto dia útil deste mês.

Mais uma vez a história se repete, de acordo com um servidor que não quis se identificar, “todos os meses a prefeitura atrasa o salário, e vai pagando fragmentado o salário de alguns. Tem prioridade àqueles que tem algum tipo de amizade com o prefeito, alguns chegam até a ir na casa do gestor, e dessa forma para o pai de família fica difícil honrar com seus compromissos na praça” desabafa.

Segundo o Secretário da Saúde Rafael Dias, o salário em atraso é apenas do Setor de Endemias e que os servidores receberão entre 20 a 30 deste mês, e que o salário em atraso se deu pelo fato do também atraso do repasse do Governo Federal. (Bico24horas)

 

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.