Uma carreata que vai ficar para sempre na história de Palmas e um comício para mais de 20 mil pessoas na noite desta quinta-feira 02, em Taquaralto marcaram o encerramento oficial da campanha de Sandoval Cardoso para Governador e Eduardo Gomes para Senador.

Em um discurso muito firme e confiante, Sandoval conclamou a militância para sacramentar nas urnas a vitória que é vista nas ruas, nas caminhadas e nos grandes eventos da campanha. Emocionado com a presença da multidão em Taquaralto, Sandoval foi breve e só quis agradecer o carinho do povo. “Essa demonstração de Democracia só aumenta a minha responsabilidade. Só quero agradecer a cada um, vamos à vitória, vamos votar no 77 e vamos governar esse Estado juntos”, declarou.

Segundo o candidato a vice-governador Angelo Agnolin, a presença em massa dos palmenses no grande comício e na carreata que o antecedeu, é a prova que Sandoval Cardoso vencerá as eleições. “Esse mar de gente faz desabar todas as manobras de pesquisas, é a prova que no dia 5 de outubro o povo vai eleger Sandoval Cardoso para Governador do Estado”, frisou.

O candidato a senador Eduardo Gomes também agradeceu aos palmenses pelo apoio. “Tinha que ser em Taquaralto, no comício do povo que decidiu ser dono do seu próprio destino”, afirmou.

Antes do comício, uma carreata gigantesca mobilizou milhares de pessoas, que a bordo de mais de cinco mil veículos, foram às ruas manifestar apoio à Sandoval e Gomes, que também viram na frente dos comércios e nas residências por onde a carreata passou a vibração e a empolgação das pessoas pela passagem de Sandoval e Gomes. “Vai ser a vitória da honestidade e do orgulho de ser tocantinense contra a vergonha que fizeram nosso Estado passar com tantos desmandos e desvios”, finalizou Sandoval._DSC6317

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.