Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Em Miracema, Ataídes reafirma compromisso no combate à corrupção
    NORTE

    Em Miracema, Ataídes reafirma compromisso no combate à corrupção

    Por Norte do Tocantins3 de outubro de 2014
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Caminhada pelas ruas de Miracema
    Caminhada pelas ruas de Miracema
    Caminhada pelas ruas de Miracema

    O candidato a governador da coligação “Reage Tocantins”, senador Ataídes Oliveira (PROS), realizou caminhada pelas ruas de Miracema do Tocantins, nesta quinta-feira, 2. Na ocasião, acompanhado da candidata à vice-governadora, Cinthia Ribeiro, o candidato visitou o comércio das principais ruas do município, ouviu a população e apresentou suas propostas ao governo do estado.

    Segundo o candidato, para o Tocantins se desenvolver é preciso acabar com a corrupção. “A corrupção corrói um terço do nosso orçamento e apenas a nossa candidatura apresentou propostas concretas para acabar com esse mal”, afirmou o candidato.

    Segundo Ataídes, os seus adversários têm amarras políticas. “O candidato ‘A’ tem mais de 20 mil lideranças que esperam entrar no governo. O ‘B’ tem mais de 100 prefeitos e 800 vereadores que ele vai ter que prestar contas”, explicou. “Nós somos os únicos sem amarras e capazes de dar um basta na corrupção desse Estado”.

    Conforme Ataídes, quando ele coibir a corrupção haverá dinheiro para investir na saúde, na educação, na segurança e na infraestrutura do Estado. “Precisamos de mais hospitais, escolas de ensino integral, mais policiais nas ruas, dentre outras coisas que só podem ser executadas se dermos um basta nessa corrupção”, finalizou.

     Para a candidata a vice-governadora, Cinthia Ribeiro (PTN), “só a nossa coligação representa a verdadeira oposição. E por isso somos os únicos!”

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorTécnico Agropecuário de Itaguatins morre em grave acidente
    Próximo artigo Sandoval se emociona com multidão e conclama militância para sacramentar vitória nas urnas
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.