Está aberto até 25 de setembro o prazo para inscrição no processo seletivo simplificado para docente substituto de Letras encerra. O edital está disponível e o candidato deve enviar currículo e toda a documentação para e-mail seleção simplificada@unirg.edu.br. Está sendo ofertada uma vaga.

Entre os quesitos serão avaliados o Currículo Lattes e os documentos entregues no ato da inscrição ao processo; Formação acadêmica – área de conhecimento exigida (graduação, especialização, mestrado e/ou doutorado); Experiência profissional de ensino (fundamental/médio, técnico, superior).

A seleção será realizada em três etapas: avaliação documental, de caráter eliminatório; curricular, de caráter classificatório e ainda prova de desempenho didático, de caráter prático-pedagógico eliminatório e classificatório.

O local, data e horário para realização da segunda etapa serão divulgados pelo site da UnirG, no link Concursos e Seleções. A prova de desempenho didático está prevista para ser divulgada em 30 de setembro. Já o resultado final deve ocorrer em 03 de outubro.

Os vencimentos serão de acordo com o Plano de Cargos e Salários da Instituição, com carga-horária de 20h semanais, no valor de R$ 2.661,17.

O edital de abertura do processo seletivo pode ser acessado no endereço http://www.unirg.edu.br/selecao-de-professores.html

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.