jornalista Mateus Junior
jornalista Mateus Junior

O jornalista Mateus Júnior está desaparecido desde sábado, 03. De acordo com amigos do jornalista ele visualizou pela última vez seu WatsApp às 07:48 da manhã de sábado.

Ao chegar na residência do jornalista na manhã desta segunda-feira, 5, a funcionária que trabalha na casa encontrou o imóvel revirado, e faltando alguns pertences. Amigos e colegas informaram que o Telefone de Júnior está desligado e as chamadas realizadas caem direto na caixa de mensagens.

A polícia foi acionada e está investigando o sumiço do jornalista. Os amigos de Mateus Júnior estão mobilizados nas redes sociais em buscas de informações que levem ao paradeiro do jornalista.

Um veículo Honda City, cor cinza, ano 2009, de propriedade do jornalista também está desaparecido. Amigos fazem apelo para quem tiver informações entrar em contato com a polícia por meio do número 190 ou procura delegacia de polícia.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.