Taquari
Taquari
Taquari

O candidato a prefeito de Palmas, Raul Filho (PR), da coligação Coragem pra fazer diferente, garantiu aos moradores do Jardim Taquari que, chegando ao Paço da capital, buscará parceria com o governo do Estado para asfaltar o bairro. Além disso, vai construir no local uma Escola de Tempo Integral. A garantia foi dada durante uma reunião promovida pelo candidato a vereador, Magalhães, na noite de domingo, 04.

“No dia 1º de janeiro de 2017 vou ligar para o governador Marcelo Miranda para, juntos, asfaltarmos o Taquari. Essa parceria é muito importante. Mas, com ou sem ela, vamos pavimentar este setor”, disse o republicano, destacando que não precisa morar no bairro para fazer isso. “Eu tenho endereço fixo em Palmas, não preciso me mudar para cá para asfaltar este setor. Vamos asfaltá-lo, e construir aqui uma Escola de Tempo Integral”.

Para Raul, a pior coisa que existe é um político vender sonhos à população e este sonho virar pesadelo, como acontece atualmente em relação aos moradores de Taquari. Há exatamente dois anos, o prefeito Carlos Amastha (PSB) mudou-se para o bairro. Na época garantiu, em entrevista à imprensa, que sua presença levaria benefícios ao bairro. “O fato de eu passar a ver sujeira, uma coisa sem pavimentar, uma coisa mal feita, evidente que vai chamar a atenção da gestão para o ‘distrito’”, o que não aconteceu.
Segurança
Em outra reunião, realizada na noite de sábado no Jardim Aureny III, Raul destacou a responsabilidade do Município com a Segurança Pública. Na ocasião, o candidato garantiu que, já nos primeiros meses de seu governo, realizará concurso público para a Guarda Metropolitana. “Segurança Pública é, sim, responsabilidade do município também. Não vou me eximir dessa responsabilidade”, garantiu.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJornalista Mateus Júnior está desaparecido, amigos se mobilizam em busca de informações
Próximo artigoSteet denuncia alto número de dispensas de trabalhadores feitas neste ano pela Energisa