Um homem identificado como Jadson de 29 anos, morreu após se atirar de cima da ponte Dom Afonso Felipe Gregory, nesta segunda-feira 21, a ponte fica sobre o Rio Tocantins, ligando os estados do Tocantins e Maranhão. Tendo as cidades de São Miguel do lado tocantinense e Imperatriz do lado maranhense.

Jadson trabalhava na cidade de Imperatriz-MA como mototaxista, no setor da rodoviária, ele é a quarta vítima a morrer após pular da Ponte Dom Afonso Felipe Gregory.

Antes de se jogar da parte mais alta da ponte, o moto-taxista enviou uma mensagem pelo telefone a um primo, às 12 hs e 16 min, dizendo que era para o mesmo se dirigir até o local para recolher a motocicleta, confira a íntegra da mensagem: “Vai la na ponte pra tu pegar a moto do Teo e devolver pra ele mano”, ao chegar no local o primo do suicida encontrou a motocicleta, capacete e as roupas que ele usava no trabalho.

O Corpo de Bombeiros realizou buscas e o corpo de Jadson foi encontrado por volta das 16 horas desta segunda-feira 21.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.