Mozart e Deusiano

Na manhã desta sexta-feira, 17, ocorreu a transmissão de titularidade do cargo de delegado-geral da Polícia Civil do Tocantins. O novo delegado-geral da Secretaria de Segurança Pública (SSP/TO), Vinícius Mendes de Oliveira, é filiado ao Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Tocantins (Sindepol/TO), e foi empossado no auditório Palácio do Araguaia, em Palmas.

O evento reuniu parte do efetivo da Polícia Civil e Técnica da SSP/TO. Entre as autoridades presentes, estavam Mozart Felix, presidente do Sindepol/TO, o novo Secretário de Segurança Pública, Fernando Ubaldo, e representando o Chefe do Poder Executivo Estadual, a Secretária-Geral de Governo, Juliana Passarin.

Para o presidente do Sindepol/TO, Mozart Felix, o sentimento é de fortalecimento da classe. “Sinto orgulho dos nossos profissionais, que estão cada vez mais fortalecidos e prontos para prestar um serviço à altura da sociedade tocantinense”, afirma o presidente.

Na ocasião, foram homenageados 26 servidores, dentre eles delegados de polícia, policiais civis, membros da polícia científica e administrativos, pelos relevantes serviços prestados à Segurança Pública e à população tocantinense.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.