O Partido Republicano da Ordem Social do Tocantins (PROS/TO) realizou na tarde deste domingo,05, a Convenção Partidária que definiu os pré-candidatos a deputados estaduais e federais do Tocantins para as eleições de outubro deste ano.

Na ocasião,  ficou definido que a Presidente Estadual da sigla,  a deputada federal Josi Nunes, irá disputar  a reeleição para a vaga de federal.  “Os que me acompanham e que conhecem meu trabalho sabem que sou uma deputada municipalista. Quero continuar o trabalho que tenho realizado pelo Tocantins, trazendo recursos para as nossas cidades, ouvindo as demandas da comunidade e transformando tudo isso em trabalho”, destacou a pré-candidata.

Para disputar as cadeiras na Assembleia Legislativa do Tocantins, foram definidos oito pretensos: O vereador de Palmas Professor Júnior Geo, o vice-prefeito de Porto Nacional, Ronivon Maciel, o ex-presidente da Agência Tocantinense de Saneamento(ATS), Edinho Fernandes e ainda, Eduardo Maia, Abelardo Gomes, Professor Willian e os Pastores Wesley e Hueder. O partido faz parte da Coligação composta pelos partidos PPL, Avante, Patriota e PROS.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.