Na manhã deste sábado, 30, a vidraça de uma janela despencou sobre um paciente que estava em uma cama improvisada no corredor central do Hospital Geral de Palmas (HGP).

De acordo com os pacientes que também estão esparramados pelo corredor do Hospital, os pedaços de vidros caíram sobre o paciente depois de uma ventania. Segundo relato de um acompanhante de paciente, afirmou que os pedaços de vidros cobriu o homem que já estava enfermo.

“Com o vento a janela se estilhaçou e os vidros caíram sobre um senhor que estava debaixo em uma cama improvisada, ele teve alguns cortes e imediatamente as enfermeiras levou ele para outro lugar”, disse o acompanhante.

O paciente não teve o nome revelado, de acordo com as informações o senhor aparentava ter 70 anos de idade.

Pedaços de vidro ainda estão na janela e ameaça ferir outras pessoas, várias camas improvisadas estão bem perto dos estilhaços.

Vidros que caíram sobre o paciente
Vidros que caíram sobre o paciente
Estilhaços de vidros causam perigos a outros pacientes nos corredores
Estilhaços de vidros causam perigos a outros pacientes nos corredores
Corredor do HGP lotado de pacientes
Corredor do HGP lotado de pacientes

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.