Lagoa do Tocantins
Lagoa do Tocantins
Lagoa do Tocantins

O deputado e pré-candidato a prefeito de palmas Wanderlei Barbosa (SD), participou neste final de semana de quatro convenções partidárias pelo interior do Estado. No sábado, 30, o parlamentar participou da convenção em Rio Sono que marcou a oficialização do nome da ex-prefeita Deusdivina como candidata a prefeita e seu vice. A convenção reuniu centenas de pessoas, entre líderes, pre-candidatos a vereadores e autoridades que declararam apoio às candidaturas proporcionais e a coligação majoritária.

Wanderlei participou também da convenção que confirmou o nome de José Raimundo (PSB) como candidato a prefeito de Santa Tereza do Tocantins e de seu vice. A festa foi de grande motivação e alegria da população, que teve a presença também do prefeito Neto Trajano (PMDB) e vários pré-candidatos a vereadores. Para Wanderlei, seguramente é uma eleição muito boa com possibilidades reais de vitória liderando todas as pesquisas.

Já em Lagoa do Tocantins foi homologado o nome de Cleiton PM como candidato a prefeito ao lado de dona Edith como vice.
A festa reuniu uma multidão de gente motivada e alegre com os nomes oficializados. O deputado e pré-candidato a prefeito de Palmas Wanderlei Barbosa (SD) lembrou que são nomes de pessoas determinadas e capacitadas, e com fé em Deus o município terá uma grande vitória nas eleições em outubro.

Continuando firme participando de convenções partidárias pelo interior do Estado, no domingo, 31, a festa foi em Novo Acordo, onde a convenção confirmou o nome de Deusanir Batista como candidata a prefeita ao lado de Márcio como vice. Foi um evento muito animado com a presença de várias famílias, lideranças, autoridades e muitos pré-candidatos a vereadores. Para Wanderlei é uma grande candidatura que está surgindo no município, com possibilidades também reais de vitória, em que irá andar lado a lado com os candidatos.

Convenção Lagoa do Tocantins
Convenção Lagoa do Tocantins
Novo Acordo
Novo Acordo
Rio Sono
Rio Sono
Santa Teresa do Tocantins
Santa Teresa do Tocantins

Comentários do Facebook
Artigo anteriorNo corredor do HGP, vidraça despenca em cima de paciente já enfermo
Próximo artigoPSB da Capital realiza convenção na próxima sexta, 05, em Palmas