Na manhã desta quinta-feira 11, uma mulher de 24 anos, identificada como Maria Cristiane Ferreira da Silva, foi encontrada morta no quarto de uma residência que fica no Setor Planalto em Araguaína.

De acordo com informações Maria Cristiane dormiu na casa de um amigo após retornarem de uma de uma festa, o proprietário da casa que não teve o nome divulgado, disse para a Polícia Militar que havia saído no dia anterior com Maria Cristiane e a sua namorada. Após retornar dormiram em quartos separados.

O homem falou que antes de sair para trabalhar bateu na porta de Maria Cristiane, mas ela não atendeu e horas depois bateu novamente na porta chamando pela mulher que não respondeu. Em seguida ele chamou um chaveiro que abriu a porta do quarto e se depararam com o corpo da mulher deitado de bruços.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da mulher. O dono da casa e a namorada dele foram ouvidos pela Polícia Civil e liberados. O caso está sendo investigado, a vítima não apresentava sinais de violência.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMotorista de carreta fica preso às ferragens e é retirado pelos bombeiros em Araguaína
Próximo artigoDivulgado o resultado do Concurso da Prefeitura de Guaraí